Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Saiba o que, como e porque minha vida mudou

Existe uma linha divisória na minha vida, que é antes da libertação e depois da libertação. E existe uma linha divisória no meu blog, que é antes da desconstrução e depois da desconstrução.

Uma das mudanças mais nítidas no blog é a questão dos nomes Eterno e Messias, que passei a usar no lugar dos nomes que os religiosos usam para identificar o Pai e o Filho. Entendi que são nomes de possível origem pagã, e na dúvida prefiro não usá-los. E como não sei os nomes verdadeiros ainda, prefiro usar Eterno e Messias. Por isso no blog há posts antigos que ainda estão com os nomes pagãos, que por falta de tempo não pude mudar todos. Mas percebe-se claramente uma mudança de direção nos posts mais novos.

Algumas pessoas podem se perguntar o que houve, porque mudei alguns posicionamentos. Para quem ainda não leu e quer saber mais sobre o que o Eterno tem feito na minha vida, selecionei vários posts que explicam este meu novo momento de vida. Assim todos podem entender como foi que cheguei até aqui e o que mudou na minha forma de pensar e viver.

Explicando novo momento de crise

'E levantarem todo tipo de calúnia...'

"Eu não tenho necessidade de defender-me"


A verdade sobre filhos e adoção de crianças

Você não me conhece

Ufa, é tanta fofoca e mentira...

Nenhum comentário: