Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Meus lemas

NÃO sou evangélica, NÃO tenho religião. Estou fora do sistema, em completa desconstrução. Mas creio em YHWH, o Eterno, procuro obedecer à Torah [Pentateuco] e estou fazendo teshuvah.

Saindo de Roma, indo para Jerusalém: "Meu povo, saia dela! Para que vocês não participem dos pecados dela, para que não sejam infectados por suas pragas." Ap18.4

Não abro mão da minha herança: "Os mais altos céus pertencem ao Eterno, mas a Terra ele a confiou ao homem." Sl115.16. "... os que esperam no Eterno receberão a Terra por herança. Mas os humildes receberão a Terra por herança e desfrutarão pleno bem-estar. Aqueles que o Eterno abençoa receberão a Terra por herança.... Os justos herdarão a Terra e nela habitarão para sempre. Espere no Eterno e siga a sua vontade. Ele o exaltará, dando-lhe a Terra por herança." Sl37(trechos)

"Eu quero é o Eterno. Não importa o que vão pensar de mim."

Duas palavras proibidas na minha casa: gula e dieta. Buscamos o equilíbrio, domínio próprio, comer pouco e suficiente.

"Na dúvida, repreenda."

Meu time de futebol? Nenhum, não tenho religião.

"Conhecer as profecias e reconhecer os sinais."

Concordo com Rick Joyner. Não pode ficar parado na onda que já passou, ou seja, ficar encalhado na areia. Tem que pegar a próxima onda.

"A verdade liberta". É verdade, tenho sentido na pele. Sem peso nas costas, sem jugo, sem culpa. Obrigada, Pai, pela liberdade que tem me proporcionado. Sou livre. Ser livre não tem preço. Amando ser livre.

Não gosto de coisas que viciam: certa loja de hambúrguer, certa marca de refrigerante.

Tenho cuidado para não trocar seis por meia dúzia ou uma jaula pela outra. Mas não quero jogar fora o bebê junto com a água do banho.

Saí literalmente das quatro paredes, agora sou adepta do culto ao ar livre, curtindo a natureza. Amando ser livre.

A certeza de estar no caminho certo não tem preço. E a sensação de que "tem alguma coisa errada" ou "não pode ser só isso" de-sa-pa-re-ceu completamente.

Felicidade é SER feliz, ainda que possa ESTAR triste em alguns momentos.

Leia também:
Quem sou eu

Nenhum comentário: