Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Versão oficial

Up. Publicado antes em 01/12/2009

Temos um amigo que era presidente de uma organização no Rio de Janeiro e foi convidado para assumir um cargo em outro país. Depois de muito pensar e orar, decidiu aceitar o convite. Reuniu funcionários, clientes, amigos e comunicou a decisão, explicando todos os seus motivos, com muita transparência.

Ainda assim surgiram várias versões sobre sua saída. E sempre que nos encontrávamos era inevitável falarmos das versões que chegavam ao nosso conhecimento. Ele compartilhava as que ouvia e nós as que ouvíamos de terceiros. Ele tem um excelente humor, então ríamos muito das versões que o povo inventava. Era cada uma que parecia duas. De motim a desfalque etc etc. As pessoas simplesmente não se conformavam com a versão oficial que ele declarou em público, com muita transparência. Elas preferiam  inventar outras versões.

Queria ter mais senso de humor para lidar com as versões inventadas sobre meu novo momento de desconstrução. Por mais que eu explique no blog, por mais que eu seja transparente, as pessoas ainda inventam outras versões.

Enfim, um dia vou rir disso tudo. Mas até lá, deixo claro que as versões oficiais estão no meu blog. O que passar disso vem do Maligno e é fofoca.

P.S.: Leia minhas versões oficiais em:
Explicando novo momento de crise - revisto

Nenhum comentário: