Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Vela e pena ler de novo: Aos meus amigos e familiares

Já pedi perdão a Deus por isso, mas preciso pedir a vocês, que me perdoem.

Primeiro quero pedir perdão pelo mau testemunho que dei a vocês.

Quando era adolescente eu me posicionava e dizia não a alguns convites. Infelizmente, depois de jovem, de pequenas em pequenas concessões, que depois se tornaram médias e grandes concessões, eu me tornei uma crente carnal (“Irmãos, não lhes pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a crianças no Messias.” 1Coríntios 3.1) e participei de coisas que me contaminaram espiritualmente e que não edificam. Leia mais.

Nenhum comentário: