Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Você ama seu filho?

E se eu te disser que de vez em quando você o condena ao inferno, o que você faria? Você diria que não tem nada a ver, ficaria magoado comigo ou pensaria no assunto?

Danado, segundo o Houaiss, significa condenado ao inferno; maldito; raivoso; irado. Não sou eu que inventei isso, é o dicionário que diz.

Sinto muito te dizer, mas quando você chama o seu filho de danado, é isso que você está declarando e profetizando sobre a vida dele.

Não é o que você quer dizer, é o que você diz. Não é a intenção do coração, é o que sai da boca.

O que você decide? Declarar palavras de bênçãos sobre a vida do seu filho ou amaldiçoá-lo?

Agora me responda de novo, você realmente ama seu filho? Então prove.

Sugestão de leitura: MEYER, Joyce. Eu e minha boca grande.

Um comentário:

Unknown disse...

Texto abençoado!!!!!

Eliane Costa