"Mesmo que busquemos pelo fruto fresco, muitos dos nossos esforços de plantar nos deixarão com nada além de lama porque falhamos em plantar as sementes que trazem vida. Não importa quão bom você seja ao fertilizar, regar, cultivar e colher. Se não plantar a semente, nunca terá a colheita – nunca. O agricultor que pula esta parte é um faminto sem saúde. As crianças gostam de fazer tortas de lama, mas nenhuma delas gosta de comê-las.
Não acredite na promessa dos pacotes que você pode comprar para fazer seu ministério crescer e a sua vida mais frutífera. Pacotes mentem. As sementes dizem toda a verdade. Você colhe o que planta. Existe outra lei irrefutável no mundo natural: você não só colhe o que planta, mas também come o que colhe. Tortas de frutas são muito mais saborosas do que tortas de lama.
Para plantar o Reino, vê-lo crescer e dar frutos, duas coisas são absolutamente necessárias: boas sementes e bom solo. Se os dois estiverem juntos, os resultados são ótimos frutos."
Neil Cole, em Igreja orgânica
Um pouco de tudo, muito sobre mim, meu olhar sobre o mundo, minhas dicas culinárias e meu caminho de teshuvah. Penso, logo questiono. Questiono, logo incomodo. A certeza de estar no caminho certo e a sensação de que "tem alguma coisa errada" de-sa-pa-re-ceu.
Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos
Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário