Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

3º Congresso Internacional Restaurando as raízes da Igreja do 1º Século

22, 23 e 24 de fevereiro de 2009, em Belo Horizonte, MG
Tema: Yeshua e a Torá

O Ministério Ensinando de Sião - BRASIL, em parceria com o Netvyah Bible Instruction Ministry - ISRAEL, tem o prazer de convidar você para participar do 3º Congresso Internacional - Restaurando as Raízes da Igreja do 1º Século. Desta vez com o tema: Yeshua (Jesus) e a Torá.

A quem se destina:
1. Líderes, pastores, seminaristas e estudiosos das Escrituras interessados em conhecer e aprender mais sobre as raízes bíblicas e judaicas da Fé;
2. Pessoas que entendem a grande necessidade de restauração do Corpo de Cristo em nossos dias e querem investir e trabalhar em prol do Reino, lutando para ver a Igreja novamente no mesmo poder e na mesma unção da Igreja do 1º século, relatada no livro de Atos;
3. A você que ama Israel e o povo judeu e deseja aprender mais sobre o relacionamento entre a Igreja e Israel, restaurando esse relacionamento à luz da Bíblia Sagrada.

Investimento:
R$ 70,00 (setenta reais) - incluindo material para anotações e coffee break entre as palestras. Preço especial para caravanas, entre em contato com: congresso@ensinandodesiao.org.br).

Localização:
Congregação Har Tzion
Av. Antônio Abraão Caran, 980, Pampulha (em frente ao Mineirão), Belo Horizonte, MG.

Informações:
http://www.congressorestauracao.com/
Tel.: (31) 3498-1761
Fax: (31) 3498-5195
E-mail: congresso@ensinandodesiao.org.br

Nenhum comentário: