Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

domingo, 31 de agosto de 2014

Sobre eleições






Gente inteligente é outro nível, usa o melhor critério para escolher. Se eu fosse votar adotaria a sua dica, mas este ano estou no grupo do protesto por ausência, pago multa, mas nem me abalo em sair de casa. Pelo tanto de súplica para o insuportável #vempraurna, parece que ausência abalou o sistema rsrsrs.

"Estou com o mercado financeiro. Aécio, opção menos pior no primeiro turno; Marina, opção menos pior no segundo. Fazer o quê? É o que temos para o jantar." Miguel Neto

Nenhum comentário: