Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sábado, 16 de agosto de 2014

Dica de leitura 'Minha trajetória de desconstrução 2'

"Quando paro e olho para trás e vejo o que o Eterno fez na nossa vida e onde ele nos tem levado, fico maravilhada. Jamais poderia imaginar que tudo isso aconteceria conosco. Lógico que nunca me passou pela cabeça deixar de ser membro de uma igreja. É como diz o autor de um artigo que li: 'Se tivesse vislumbrado meu futuro, acho que teria um ataque de desespero ao saber que um dia deixaria de frequentar a igreja. Hoje olhando para trás, quase fico constrangido com o modo como eu pensava e vivia minha fé'. Continue lendo.

Nenhum comentário: