Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Dica de leitura: A perigosa linha tênue, não ultrapasse

"E no processo de desconstrução há uma perigosa linha tênue, que eu penso que não devemos ultrapassar. São muitos livros e textos para ler, e vamos lendo, lendo, pesquisando, a internet é um poço sem fundo, e quando nem percebemos, chegamos à beira da linha amarela e se não vigiarmos, perdemos mesmo a fé. E como disse antes, eu posso perder a fé em quase tudo, menos no Eterno, não é esse o caminho que eu quero para minha vida, não quero perder a fé no Criador, no Eterno. Entendo que podemos e devemos questionar tudo, mas não devemos deixar de acreditar no fundamental. Quando percebi essa linha tênue, tomei algumas decisões:..." Continue lendo

Nenhum comentário: