Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Diretas 8

"O Eterno Soberano é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; ele me habilita a andar em lugares altos." Habacuque3.19

"Confesso-te, porém, que adoro o Eterno, soberano dos nossos antepassados, como seguidor do Caminho, a que chamam seita. Creio em tudo o que concorda com a Torah e no que está escrito nos Profetas." Atos24.14

“Escute, meu amigo: o Eterno não se importa com sua música, suas torres, seus prédios admiráveis. O carpete de sua igreja não O impressiona – Ele é quem forrou os campos. o Eterno, realmente, não se preocupa com nada do que você possa fazer para Ele. Ele somente se preocupa com sua resposta a uma pergunta: VOCÊ ME QUER? Não sei quanto a você, mas, quanto a mim, estou cansado de ser simplesmente 'mais um' para os perdidos que me rodeiam. Tomei uma decisão: vou buscar a presença do Eterno em minha vida! Quero estar tão junto do Pai que, por onde quer que eu ande, as pessoas que se aproximarem de mim tenham um encontro com Ele. Elas nem se darão conta de minha presença, mas saberão que o Eterno está presente. Desejo estar tão 'saturado' da presença do Pai que, ao tomar assento em um avião, todos que estiverem comigo, de repente, comecem a se sentir incomodados, caso estejam afastados do Eterno – mesmo que eu não lhes diga uma palavra. Não quero condená-los ou convencê-los: quero apenas trazer comigo o bom perfume do meu Pai”. TOMMY TENNEY, em Os caçadores de Deus.

‎"Reforma ou restauração de casas antigas – atenção para as diferenças! Na restauração tudo tem que ser mantido exatamente igual ao original, sobretudo a fachada, ... sempre com cuidado para não alterar as configurações e o estilo do imóvel. Já na reforma você pode aproveitar o que gosta e adaptar tudo aquilo que precisa para que a casa fique como você sonha... com ares mais contemporâneos." (Blog Casos de Casa) - "Restauração é a arte de reconstruir, preservar e conservar uma obra de arte em sua forma original." (Oficina de Restauro Regina Célia Sabó)

"Esse discurso de que tem muita gente na Terra e que o planeta está saturado me fez lembrar que em breve os ímpios serão eliminados da Terra. 'Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Eterno receberão a terra por herança. Um pouco de tempo, e os ímpios não mais existirão; por mais que os procure, não serão encontrados.' Salmo37.9,10. 'Mas os humildes receberão a terra por herança e desfrutarão pleno bem-estar.' Salmo37.11. 'Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança.' Mateus5.5. 'Os justos herdarão a terra e nela habitarão para sempre.' Salmo37.29"

"Você acredita mesmo que o Eterno revogaria parte da Lei de maneira tão sutil como uma visão de lençol cheio de animais?"

Nenhum comentário: