Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Receitas e dicas 26 - Água sanitária no borrifador

Esta dica foi enviada pela tia Leila. Mas também já faço isso há muito tempo. E rimos da coincidência.

Leila: "Tenho sempre uma mistura de água e água sanitária em um recipiente spray daqueles de molhar plantas ou umedecer a roupa na hora de passar. De vez em quando aplico essa mistura, principalmente no box do banheiro. Deixo um tempinho e depois lavo normalmente."

Débora: "Eu também faço isso, igualzinho, até a mistura com água. E tenho outro borrifador na pia da cozinha, mas coloco água sanitária pura, para lavar verduras e frutas e limpar a pia. Na pia estou usando agora um frasco de perfume com spray, que comprei na Saara, por R$ 1,90. E comprei outro menor para colocar vinagre e borrifar na salada."

Nenhum comentário: