Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Receitas e dicas 23 - Temporada dos meninos

Houve a temporada das sobrinhas e as cinco (de 7 a 14) ficaram dez dias na minha casa. O-que-foi-a-qui-lo? Íamos ao mercado todo dia, nada era suficiente. Havia um menino, mas ele nem queria se misturar com tantas mulheres que não paravam de falar.

Agora é a temporada dos sobrinhos e sobrinhos-netos. E um sobrinho, de três anos e um sobrinho-neto, de cinco anos, fofos e lindos, foram ao Zoológico com a gente. Vejam algumas pérolas que os dois falaram:

"Foi o moço que pintou ela?" (sobre a onça preta).

"O elefante está comendo. Ele pediu comida para a mãe dele?"

"A girafa está comendo. A esposa dele fez o almoço para ele."

"Não gosto de morder o picolé, meu dente fica com frio."

"Por que o leão fica separado da esposa dele?"

Amo todos eles, fazer o quê? Curtir bastante, porque o tempo passa muito rápido. As meninas cresceram e começou a temporada dos casamentos. Tô ficando velha!

P.S.: (out/2013) - agora já são quatro sobrinhos meninos, o caçulinha tem um ano e meio, coisa mais linda da tia. E a temporada é de meninos mesmo, porque já são quatro sobrinhos-netos, um atrás do outro.

Nenhum comentário: