Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Receitas e dicas 24 - Passando roupa

Passar roupa não é o meu forte, mas aprendi uma boa dica com minha amiga Cristina.

Quando recolhia as roupas limpas e secas, eu dobrava as camisas do meu marido e deixava guardadas até a hora de passar. Mas minha amiga me ensinou a pendurá-los no cabide e guardar no armário, como se estivessem já passadas, e depois elas estariam sem dobras e menos amassadas e seria bem mais fácil  passá-las.

Bem, tenho seguido a sua dica e tem funcionado bem. E coloco no cabide, não só as camisas, mas também meus vestidos, nossas calças compridas etc etc.

Experimentem e bom trabalho.

Comentário postado no blog Dicas da tia:
Leila B. M. Vasconcellos disse...
Amiga, eu já coloco para secar no próprio cabide. Uso cabides de plástico. Depois é só recolher e guardar. 19 de agosto de 2010 00:14

Nenhum comentário: