Tudo começou quando uma amiga me pediu que orasse por ela, porque estava procurando casa para mudar. Então o Espírito Santo me deu a estratégia: orar todos os dias, durante um mês. Para não esquecer, coloquei uma nota no calendário do celular e mandei repetir todos os dias. Pronto. Nasceu o celular de oração.
Depois disso, meu celular toca quase toda hora, a cada toque, um motivo de oração. Pelos perdidos. Pelos enfermos. Pelo discipulado. Pelos fracos na fé. Pelos ministérios. Pelo Rio de Janeiro. E por aí vai.
Tem sido uma experiência muito boa. Mesmo na rua, no ônibus, viajando, não esqueço de orar e oro todos os dias por essas pessoas.
Ah, minha amiga já está na casa nova há meses.
Um pouco de tudo, muito sobre mim, meu olhar sobre o mundo, minhas dicas culinárias e meu caminho de teshuvah. Penso, logo questiono. Questiono, logo incomodo. A certeza de estar no caminho certo e a sensação de que "tem alguma coisa errada" de-sa-pa-re-ceu.
Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos
Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário