Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

“A presença de Deus torna-se natural para nós”.

Frank Laubach

“A experiência que tive nos momentos de comunhão com Deus tornou repulsivas todas as coisas que não estavam de acordo com Ele. Sentir Deus nesta tarde foi algo que me encheu de uma alegria tão grande que, a meu ver, jamais havia sentido antes. Deus estava tão perto e tão assombrosamente amoroso que tive a impressão de que tudo ao redor se desfazia com uma estranha satisfação. Ter essa experiência, que aconteceu comigo agora várias vezes durante a semana, fez com que o prazer na imundície causasse aversão em mim, pois conheço seu poder de arrastar-me para longe de Deus. Após uma hora de amizade íntima com Deus, minha alma sente-se limpa, como a neve que acabou de cair”.


“Optar por Cristo é algo que traz mistério. Rejeitá-lo é algo que traz desespero”.

(Extraído de Praticando a presença de Deus. Danprewan)

Nenhum comentário: