Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Dez dias de teshuvah até Yom Kipur - Sexto dia



Perdão, Senhor
Pablo Sava - VPC

Se sofrimentos Te causei, Senhor
Se a meu exemplo o fraco tropeçou,
Se em Teus caminhos eu não quis andar
Perdão, Senhor.

Se vão e fútil foi o meu falar,
Se ao meu irmão não demonstrei amor,
Se ao sofredor não estendi a mão
Perdão, Senhor.

Se indiferente foi o meu viver,
Tranqüilo e calmo sem lutar por Ti,
Devendo estar bem firme no labor
Perdão, Senhor.

Escuta, ó Deus, a minha oração.
E vem livrar-me de incertezas mil.
Transforma minha vida entregue a Ti.
Amém, Senhor.

O que é teshuvah

Nenhum comentário: