Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Diretas 9

"Minha pergunta aos seus rituais religiosos sempre vai ser: 'Onde está escrito isso na Bíblia, principalmente na Torah?'. E minha pergunta à sua desobediência sempre vai ser: 'Se está escrito na Bíblia, por que você diz que não precisa obedecer?'."

"Heresia é inventar mandamentos que não estão na Bíblia e ignorar muitos que estão. Líderes religiosos têm mania disso, há séculos fazem assim. E o mais triste é o povo que acredita nas mentiras deles. 'O povo padece por falta de conhecimento'."

"Como assim o cliente é tratado com desrespeito, sofre discriminação, aí reclama seus direitos e o prestador do serviço se acha no direito de ficar chateadinho? A máxima de que cliente tem sempre razão não vale mais em lugar nenhum e o Código de Defesa do Consumidor vai virar artigo de museu. Qualidade no atendimento ao cliente é coisa extinta, infelizmente. E pior são os que reclamam pelos corredores, mas não vão direto ao responsável e na frente dele se calam e até elogiam. E quem tem coragem suficiente para reclamar acaba se passando pelo único que ficou insatisfeito. Por isso que o mundo está deste jeito, as pessoas não exigem mais os seus direitos, estão acomodadas e passivas. Triste, muito triste. E agora irada por descobrir que são desonestos também."

"Muitos não entendem, mas está no sangue, é uma questão de DNA. 'Esta é a aliança que farei com a comunidade de Israel depois daqueles dias', declara o Eterno: 'Porei a minha lei no íntimo deles e a escreverei nos seus corações. Serei o Soberano deles, e eles serão o meu povo'. Jeremias31.33 'Esta é a aliança que farei com a comunidade de Israel depois daqueles dias', declara o Eterno. 'Porei minhas leis em suas mentes e as escreverei em seus corações. Serei o Soberano deles, e eles serão o meu povo'. Hebreus8.10"

"Tudo é uma questão de DECISÃO. 'Daniel, contudo, decidiu não se tornar impuro com a comida e com o vinho do rei, e pediu ao chefe dos oficiais permissão para se abster deles.' Daniel1.8"

Nenhum comentário: