Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Profecias de Rick Joyner sobre perseguição

Up. Publicado originalmente em 22/02/2010

Trechos das profecias de Rick Joyner em A colheita:

“Foram os cidadãos mais religiosos e honoráveis que perseguiram e crucificaram o Messias e seus seguidores. O mesmo se dará nos dias que estão por vir. A maior perseguição da igreja em expansão virá das pessoas de moral e conservadoras, e de suas instituições religiosas.”

“Então a igreja falsa e grandes instituições religiosas se tornarão os maiores opositores dos verdadeiros crentes, a ponto de excederem até mesmo as seitas, religiões e governos mais anti-cristãos que já houve. Todo cristão que naquele tempo estiver na igreja institucional terá que escolher, por fim, se permanecerá na sua denominação ou se ficará com o Eterno.”

“É na consumação dos tempos que o Israel espiritual e o Israel ‘natural’ se tornarão um só no Messias.”

“Assim como os sacerdotes tornaram-se os mais veementes inimigos do evangelho no fim da era deles, muitos equivocados líderes cristãos se tornarão inimigos desse grande propósito do Eterno no fim do tempo dos gentios. Tal como aconteceu com os sacerdotes no primeiro século, aqueles que assim forem enganados pensarão que são protetores da verdadeira fé.”

Nenhum comentário: