Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Receitas e dicas 49: alho "pronto" caseiro

Acho que já nasci natureba, mas mesmo na minha fase não tão natureba assim não gostava de temperos prontos, como caldos de galinha etc, e muito menos daqueles temperos de alho e sal prontos para usar. Sempre descascava e amassava o alho na hora que de cozinhara.
Mas então fui visitar amigos que também são naturebas, e conversando sobre meu azeite temperado, eles me mostraram que faziam algo parecido, o marido gostava de alho temperado, então ele amassava vários dentes de alho, colocava outros temperinhos, e deixava tudo de molho no azeite, e comia o "alho pronto" junto com a comida ou então passava a pastinha no pão.
Bem, não sou chegada a alho cru e na hora fiz cara feia para a ideia dele. Mas quando cheguei em casa, lembrando da pastinha, pensei: Ei, isso seria uma ótima ideia para alho "pronto" caseiro.
E não perdi tempo. Amassei vários dentes de alho, muitos, coloquei em um pote de vidro, enchi de azeite e guardei na geladeira.
Que ideia fantástica e prática. Agora tenho meu próprio alho "pronto" e é muito fácil de usar, principalmente na hora da pressa.
Obrigada, amigos.

Nenhum comentário: