Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Receitas e dicas 43: Iogurte caseiro

Quero compartilhar a receita de iogurte caseiro do blog Pitadinha.
Fiz ontem à noite e hoje de manhã fui ver, estava lindo. Bati com abacaxi e açúcar e ficou uma delícia.
Amei a brincadeira e agora vou fazer sempre. Nunca mais iogurte com corante. Bem que Cristina disse que era fácil. Ah, seguindo o conselho dela, coloquei a leiteira tampada dentro da bolsa térmica.
Pelo menos posso dizer, depois dessa receita mais fácil do mundo: NUNCA MAIS IOGURTE INDUSTRIALIZADO, COM CORANTES E OUTROS "ANTES".
Liberdaaaaaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.


"Não sei se vocês perceberam, mas o iogurte natural tem aparecido com muita frequência por aqui. Isso só é possível porque eu faço iogurte em casa, gente, se eu tivesse que comprar essa quantidade toda que consumo ia ter que vender o almoço pra pagar a janta. Mas fazer iogurte em casa virou hábito mesmo, faço de noite, de manhã o danadinho já está prontinho pra ser consumido no café da manhã."

Nenhum comentário: