Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

domingo, 23 de outubro de 2011

Diretas 5

"Como alguém pensa que pode maltratar uma criança e achar que não vai receber castigo? Eu não queria estar na pele de quem faz isso, porque 'ao Eterno pertence a vingança; ele retribuirá... Terrível coisa é cair nas mãos do Eterno!' Hb10.30,31."
  • "É, amigo, eles não têm como provar na Bíblia que estamos errados, aí ficam nos adjetivando. Mas eu amo isso, porque confirma que estamos vivendo o verdadeiro evangelho, pois evangelho sem perseguição é falso. Antes nos davam tapinhas nas costas, agora tacam pedras. Prefiro as pedras, porque confirmam as palavras do Messias, de que seríamos perseguidos. Não quero tapinhas e beijinhos dos judas. Twittei isso há algum tempo e vale repetir: 'Dizem por aí: Fiz libertação, virei maluca. Quero cumprir a Torah, virei herege. Saí do sistema, virei mundana. Só ajudo a quem pede ajuda e só perdoo a quem pede perdão, virei a cruela. Esperando o próximo adjetivo.' "
  • "É muito triste ver alguém receber castigo divino e não se arrepender um milímetro. Que coração duro. Como pode? Eu não entendo..."
  • "Não basta sair do sistema, precisa arrancar o sistema de dentro da mente, principalmente tirar o RANÇO de líder religioso."
  • "Agora que já se ouviu tudo, aqui está a conclusão: Tema ao Eterno e GUARDE OS SEUS MANDAMENTOS, pois isso é o essencial para o homem. Pois o Eterno trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mal." Ec12.13,14
  • "Cada foto de casamento de religiosos que vejo penso: E eu é que sou mundana porque sou sem-igreja?"
  • "Repreendo e disciplino aqueles que eu amo. Por isso, seja diligente e arrependa-se." Ap3.19
  • "Yom Kipur - Definitivamente Confissão de pecados é o patinho feio do sistema religioso. Há vídeo de tudo na internet, mas como é difícil achar um sobre perdão."

Nenhum comentário: