Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Diretas 3

"Desculpe, mas acho essa campanha contra corrupção tão hipócrita. Lembro sempre deste texto que circulou na internet no ano passado e vale a pena ler de novo: Brasileiro reclama de quê?. Quando vejo uma(um) cidadã(o) jogando papel de bala na rua também lembro do texto. Aí depois a pessoa pinta a cara e vai ás ruas fazer campanha contra corrupção... complicado."

"NÃO acredito na frase: 'A felicidade não existe, existem momentos felizes!'. Acredito em SER feliz, embora tenha momentos de tristeza."

"A teshuvah me fez mais tolerante. Só não estou mais tolerante com os religiosos."

"Mais um feriado e os religiosos inventando eventos para tirar as pessoas de suas famílias. Triste realidade de discurso completamente diferente da prática."

"Árvores saudáveis produzem bons frutos, árvores doentes produzem frutos ruins. O mesmo se aplica aos seres humanos, é através dos nossos frutos, isto é, dos nossos FILHOS e ALUNOS, que podemos saber se realmente estamos fazendo o que é correto." Efraim Birbojm

Nenhum comentário: