Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Diretas 11

"Os religiosos conseguiram o que parecia impossível: idolatrar sua própria divindade. Inverteram os papéis e colocaram o Filho no lugar do Pai."

"Como diz uma amiga minha, já viram ovelha trabalhando em circo? E como diria outra amiga minha, acho que não haverá perdão para quem conhece a verdade e ensina o caminho errado para uma ovelhinha."

"Se não está em Levítico 23, tô fora. 'Disse o Eterno a Moisés: ‘Diga o seguinte aos israelitas: Estas são as minhas festas, as festas fixas do Eterno, que vocês proclamarão como reuniões sagradas.... Este é um DECRETO PERPÉTUO para as suas gerações, onde quer que morarem'. Levítico23"

"A falta de parâmetros (Torah, Pentateuco) acaba nisso, o que um dia era pecado para os religiosos, hoje já não é mais. Eu fico com a Torah, que não muda nunca, é decreto perpétuo e é lâmpada para o meus pés e luz para o meu caminho, ela me indica por onde seguir, só não vou se não quiser."

"É tudo farinha do mesmo saco, é tudo banana do mesmo cacho. Tô fora."

" 'Vocês que fazem parte dessa massa... Eh, ôô, vida de gado Povo marcado, ê Povo feliz' (Zé Ramalho)"

Nenhum comentário: