Enfim, a ficha caiu: o motivo. Descobri o verdadeiro motivo e não poderia ser outro, senão financeiro. Sim, os líderes religiosos que perseguem os sem-religião são motivados pelo dinheiro, porque nós pregamos contra o ganha-pão deles, porque se o sistema quebra eles ficam sem emprego e a maioria não sabe fazer outra coisa a não ser comer lã de ovelha, a maioria não tem profissão. Não é nem para defender a instituição, não é para defender suas convicções, e nem para defender seus carrões e mordomias, não. É para defender o salário deles, mesmo que seja pequeno, porque eles também têm família para sustentar, afinal. Sinceramente, eu, ingênua, ainda pensava que o motivo poderia ser espiritual, mas não é. O motivo é o de sempre, dinheiro. Agora tudo faz sentido, agora sim, entendo o tamanho da fúria deles contra mim.
ASSUNTO MUITO SÉRIO. Amigos, não pensem que sou exagerada ou dramática. Tenho apredendido a considerar todas as possibilidades, inclusive as mais improváveis, por isso, se eu sofrer algum atentado, avisem ao "CSI" que já tenho a lista de suspeitos.
Agora que finalmente entendi o motivo, quero deixar registrado publicamente que estou sendo atacada de uma forma cruel e absurda por um grupo de líderes religiosos, o mesmo grupo que me atacou há quase cinco anos. Não faço mais parte do sistema religioso, e por questionar as coisas erradas, desagrado a muitos.
P.S.: Até quando vão ficar alimentando isso. Estão incitando ódio em pessoas com histórico de violência. Será que só vão parar quando acontecer uma tragédia?
|
Ou as que vivem DA mentira. (ilustração retirada da internet) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário