Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Salmo 43

Foto: De Bonis
"Faze-me justiça, ó Pai, e defende a minha causa contra um povo infiel; livra-me dos homens traidores e perversos. Pois tu, ó Eterno, és a minha fortaleza. Por que me rejeitaste? Por que devo sair vagueando e pranteando, oprimido pelo inimigo? Envia a tua luz e a tua verdade; elas me guiarão e me levarão ao teu santo monte, ao lugar onde habitas. Então irei ao altar do Eterno, ao Altíssimo, a fonte da minha plena alegria. Com a harpa te louvarei, ó Eterno, meu Pai! Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança no Eterno! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Rei."

Bendito é o Eterno, nosso Pai, Rei do Universo, que nos deu vida, nos manteve e nos fez chegar até a presente época.

Nenhum comentário: