Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 31 de março de 2009

Crente não mente?

Crente não fala mentira. Mas canta mentira e ora mentira.

Se prestarmos atenção de verdade nas letras das músicas, veremos que muitas nos induzem a cantar mentiras. Cantamos e não vivemos.

E se prestarmos mesmo atenção nas palavras de algumas orações, misericórdia. É muito discurso diferente da prática. É de doer o coração, principalmente quando conhecemos a vida de quem está orando e sabemos que não faz nada daquilo que está falando. Oramos e não vivemos.

E se o Eterno resolve atender essas orações? Ia ser uma reviravolta.

Por isso, mais uma vez devemos tomar cuidado com o que falamos e desligar o piloto automático.

"Se você pregar [cantar ou orar] as maiores verdades, mas não vivê-las, você é apenas o maior dos hipócritas, e a alma mais atormentada." Rick Joyner, em A Batalha final

“Alguns dos fatores mais óbvios para se abrir uma brecha na credibilidade são a disparidade entre as palavras e as ações”. John Edmund Haggai, em Cuidado com o que você chama de impossível


Leia também:
Discurso e prática: viver o que fala
Discurso e prática: viver o que fala 2
Discurso e prática: viver o que fala 3
Desligue o piloto automático
Desligue o piloto automático 2
Ocultismo: conhecer para combater

Nenhum comentário: