Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 8 de março de 2016

Apenas a morte faz parte da vida

Publicado originalmente em 19nov2013.

"_ Oi, Forrest.
_ O que aconteceu, mãe?
_ Estou morrendo, Forrest. Venha cá, sente-se aqui.
_ Por que está morrendo, mãe?
_ É minha hora, é minha hora. Ora, vamos, não tenha medo, querido. Apenas a morte faz parte da vida. É algo a que todos estamos destinados. Eu não sabia, mas estava destinada a ser sua mãe. Fiz o melhor que pude.
_ E se saiu bem, mãe.
_ Bom, eu acredito que fazemos o nosso destino. Tem que fazer o melhor com o que Deus lhe deu.
_ Qual o meu destino, mãe?
_ Você vai ter que descobrir isso sozinho. A vida é como uma caixa de bombons, Forrest. Você nunca sabe o que vai encontrar. (Minha mãe sempre me explicava as coisas de um jeito que eu entendia.)
_ Vou sentir saudades, Forrest.
Ela tinha câncer e morreu na terça-feira. Eu comprei um chapéu para ela, chapéu com flores. E não quero dizer mais nada sobre isso."




Nenhum comentário: