Um pouco de tudo, muito sobre mim, meu olhar sobre o mundo, minhas dicas culinárias e meu caminho de teshuvah. Penso, logo questiono. Questiono, logo incomodo. A certeza de estar no caminho certo e a sensação de que "tem alguma coisa errada" de-sa-pa-re-ceu.
Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos
Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Criança aprende, idoso desaprende
De todas as coisas que fiz na vida, de todas as pessoas que cuidei, a tarefa de cuidar de idoso é a mais difícil e mais solitária. O desgaste emocional é enorme. O mais difícil é equilibrar a honra aos pais com a inevitável bronca. E a solidão é assustadora. Os parentes não visitam, não telefonam. Hoje entendo que as visitas ao idoso são mais para aliviar a carga do cuidador. E todos que passam pela situação falam dos mesmos dramas e parece que as famílias são todas iguais. Impressionante que a história é a mesma, e uma delas é que há muitos filhos, mas só um ou dois cuidam... Não sei se o galardão é maior para quem cuida, ou se diminue quando perde-se a paciência. Acho que o saldo vai ficar zerado. É só um desabafo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário