Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Caminho das Índias

Sei que vou criar polêmica e estou indo contra a muitos líderes que estão aconselhando seus discípulos a que não assistam Caminho das Índias. Não aconselho que as pessoas assistam às outras novelas, mas essa todo mundo deveria assistir. Eu ensino aos adolescentes que eles devem orar e rejeitar todo feitiço e encantamento de TUDO que assistem. E aqui em casa a gente faz isso com filmes etc. E à noite, oro de novo por tudo que vimos e ouvimos durante o dia, rejeitando toda maldição, feitiço e encantamento. Sempre alerta!!!!

Mas por que eu acho que todos deveriam assistir Caminho das Índias? Porque a gente fala sobre o disfarce das coisas que vêm para o Ocidente em forma de "medicina alternativa ou complementar" em forma de "esporte", e o povo não está nem aí, diz que não tem nada a ver etc etc. Quando falo nas minhas palestras de homeopatia, acupuntura, artes marciais etc as pessoas ficam inquietas e algumas dizem mesmo que isso não tem nada a ver.

Bem, a novela está mostrando descaradamente a origem de muitas dessas coisas. Quem assistiu o DVD Deuses da Nova Era entende que tudo veio disfarçado de ciência e de esporte para nós, mas na verdade é religião.

Eu penso que a gente deve, sim, alertar às pessoas para as "verdades" que a novela vai mostrar. Prefiro mostrar que a novela está confirmando o que a gente ensina. Nós somos ignorantes demais. Precisamos conhecer para combater. E essa novela está discarada, como diz Coty, não há mais ocultismo, há "EXPLICITÍSMO". E o povo precisa acordar.

Então, assistam ao DVD Deuses da Nova Era e vejam na novela a confirmação de vários assuntos do DVD.

Não, queridos, ignorância não é bênção. A maldição e o feitiço vêm mais quando é disfarçado, quando a gente pensa que está vendo uma coisa boa, e na verdade tem encantamento por trás. Essa novela não é disfarçada, é explícita, então é didática.

Eu oro até por filme evangélico, sei lá o que está por trás. Todo cuidado é pouco. Sempre alerta.

Então, desligue o piloto automático e veja tudo com olhos espirituais.

O povo não pode mais perecer por falta de conhecimento.

Nenhum comentário: