Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Eu digo não às trevas, eu digo não à Hora do Planeta

Up de novo.

Todo ano repito a mesma coisa.
Sinto muito, mas não participei, nem participaria de apagão mundial.
Para mim é um ato profético de trevas sobre o mundo.
Por que não fazer um ato tipo desligar as torneiras, deixar o carro em casa? Tinha que ser logo apagar as luzes? Não, sinto muito, estou fora.
Não divulgo e nem participo de algo sinistro assim.
Vou continuar fazendo a minha parte, economizando energia e água, usando sacolas de TNT, separando lixo para reciclagem, mas apagão eu não faço.
Devemos profetizar luz e não trevas.
Na minha casa não profetizo trevas. Na minha casa a ordem é: "Fora, trevas".

Nenhum comentário: