Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Para recordar - Diretas 15

"Li no Facebook: 'O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso. O primeiro a perdoar é o mais forte. E o primeiro a esquecer é o mais feliz'. E eu completo: Necessariamente nesta mesma ordem. Para ser perdoado é preciso PRIMEIRO pedir perdão. E para perdoar é preciso que o outro PEÇA perdão. Não há perdão sem arrependimento. Mas esquecer é pra quem tem amnésia, rsrs."

"Mundo globalizado é assim. Acontece alguma coisa no Japão e ficamos sabendo em questão de segundos. Acontece um acidente no nosso bairro e só no dia seguinte encontramos informações mais completas, e mesmo assim com erros de apuração. Muitas vezes somos surpreendidos por engarrafamentos fora do comum, ligamos o rádio no canal de notícias e nada, nem uma palavrinha sobre o motivo da parada no trânsito."

"Não, eu não fico feliz com as histórias tristes que acontecem dentro do sistema religioso, nem me alegro com os escândalos que chegam ao meu conhecimento, e muito menos com as atitudes dos líderes religiosos diante dessas situações. Não fico feliz, nem comemoro. Mas sinto um alívio muito grande em ter saído de dentro disso e perceber que fiz a escolha certa, só confirma que estou no caminho certo. E não me arrependo um milímetro e não sinto a menor saudade. #amandoserlivre."

"Se ainda houvesse tempo e se ainda fosse possível... 90% dos problemas da sociedade seriam resolvidos com aulas de etiqueta e boas maneiras. Para mim é educação, boas maneiras, para eles,frescura. Para mim, higiene, para eles, paranoia, TOC. Para mim, obediência, para eles, fanatismo. #inversãodevalores"

Nenhum comentário: