Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Receitas e dicas 17 - Pudim de nozes

Foto: De Bonis

Novamente aprendi com uma amiga, dessa vez a Deise, um novo jeito de fazer algo tradicional. Bem, o meu pudim nunca foi tradicional, mas agora ficou melhor ainda.

Meu pudim de leite condensado sempre teve algo a mais, inventado pelo marido. Quase sempre acrescento nozes e bato junto com os ingredientes no liquidificador. Às vezes coloco avelãs ou amêndoas, mas ficou mesmo conhecido como pudim de nozes.

E agora minha amiga me disse que ela faz a receita tradicional (1 lata de leite condensado, 2 latas de leite e 4 ovos), que todo mundo faz, mas usa duas latas de leite condensado. Uau, fiz assim e ficou perfeito.

Bem, a foto ficou prejudicada, porque uma parte do pudim grudou na forma, mas isso acontece nas melhores famílias. O importante é que estava delicioso.

Nenhum comentário: