Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Frango rouba cenas

João Frango rouba cenas do filme Tá dando onda. Foi assim. Eu não conhecia o filme. Aí passou na tv no início do mês. Vi umas partes, estava fazendo janta, não podia parar. Logo em seguida exibiram de novo no mesmo canal, uma vez atrás da outra. Aí consegui ver quase tudo. Fiquei apaixonada pelo filme. Na mesma semana encontrei o dvd para comprar, e melhor, em promoção. Aí dei de presente para maridão, que vive dizendo que vai aprender a surfar antes de ficar velho. E agora eu e sobrinho (5 anos) ficamos repetindo os diálogos do João Frango, principalmente o do início, quando eles se conhecem, em cima da baleia. E até sobrinho aprender a falar mato-grossense dei muitas risadas.
Eu acho que quem mais gostou do presente fui eu. Não canso de assistir.
Só não entendo porque filme bom ninguém fala.
Ah, esqueci de dizer que o desenho é perfeito. Parece filme de verdade. Cada detalhe tão lindo. Impressionante.

Nenhum comentário: