Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Encorajamento para continuar a escrever

Recebi estes dois recados no meu orkut que me abençoaram muito. Os testemunhos são um incentivo, um encorajamento para continuar na guerra. Ministério profético é solitário e às vezes parece que falamos ao vento, clamando no deserto, literalmente. Não tenho quase retorno como estes e eles me fizeram sentir que vale a pena cada dor da perseguição que sofro por ser radical. Obrigada, queridas, por me abençoarem e me encorajarem. E toda honra e toda glória sejam dadas ao Eterno.

"Débora, minha querida...Verdadeiramente 'Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus'. São 2h35 da madruga, meu bebê está um pouco congestionado, daí acordei para fazer uma nebulização nele. Enquanto o soninho gostoso dele ia se fortalecendo... o meu diminuía... até sumir completamente. Resolvi dar um passeio na internet... liguei o computador pensando... não seria melhor orar??? Será que Deus quer um momento comigo?? Mas, enquanto arrazoava, minhas mãos foram mais rápidas , e Zap!!! O computador está ligado!! Entrei no orkut e vi vc... fui ler o seu blog (estava sem acessar há bastante tempo)... e como Deus falou comigo... como ele me encorajou... como conversamos, firmamos compromissos... Deus te abençoe!!! O seu blog foi o "bem" que Deus me reservou nesta noite de momentânea insônia... Um beijo no seu coração...  Ana."

"Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Li o seu blog ... sobre tatuagens... Demais! Concordo plenamente, chega de relativizar as coisas. Se sou templo de Deus, sou separada para o senhor. Deus quer até os utensílios do templo separados, que dirá o templo onde Ele se manifesta! Muito bom, Débora, temos que falar mesmo, denunciar essa artimanha do inimigo. Fomos orientados a não ignorar as astutas ciladas do inimigo, "astutas". Não podemos esquecer que ele tem estudado o ser humano e está se preparando há quase pelo menos 6 mil anos. E o povo de Deus tem que parar de achar que sabe e se voltar para Deus e buscar entender o que ele nos fala. "SEDES SANTOS PORQUE EU SOU SANTO". Isso aí, minha irmã , vamos denunciar mesmo, e aí então cabe a cada um escolher. Um beijo carinhoso... Preciso visitar mais o seu blog. ND"

Nenhum comentário: