Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Saí do sistema e não me arrependo

"EU SAÍ, SIM, [do sistema religioso] e não me arrependo, porque quero seguir somente a Bíblia, a Torah (Pentateuco), e o sistema não faz isso e nem aceita quem faz. Saí para não perder a fé. Saí porque não há nada na Bíblia abolindo a Torah, então eu quero obedecer, guardar o sábado, praticar alimentação bíblica (não comer porco e outros animais impuros, eca!), celebrar somente as festas bíblicas. Eu tenho esse direito e quero de todo o coração e ninguém vai me impedir. Isso NÃO É PECADO. Onde está escrito que é pecado? E quem disse também que buscar a perfeição é pecado?." Continue lendo.

Nenhum comentário: