Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Lembrem-se da Torah

"Lembrem-se da Torah do meu servo Moisés, dos decretos, das ordenanças, dos estatutos e dos preceitos que lhe dei em Horebe para todo o povo de Israel." Malahi3.22/Malaquias4.4

"Meu filho, não se esqueça da minha Torah, mas guarde no coração os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e lhe darão prosperidade e paz. Que o amor e a fidelidade jamais o abandonem; prenda-os ao redor do seu pescoço, escreva-os na tábua do seu coração. Então você terá o favor do Eterno e dos homens, e boa reputação." Pv3.1-4

TODOS os mandamentos possíveis na diáspora, lógico, porque não poder é bem diferente de não querer.

Nenhum comentário: