Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Receitas e dicas 33 - Colchas de retalhos




Meu artesanato é fazer colchas de retalhos. Já fiz várias e estou devendo algumas para sobrinhos e agregados. Andei meio enferrujada, mas estou voltando à ativa. Ontem, finalmente, terminei minha última colcha feita à mão (foto acima). A partir de agora vou fazer na minha linda máquina de costura (foto ao lado) que ganhei do marido – demorou, mas ganhei. Espero assim pagar todas as dívidas e fazer novas colchas para mim também, porque eu só fiquei com uma das que fiz. Veja algumas:



Nenhum comentário: