Descobri que sou pouco chata quando brigo com um pai ou uma mãe que dá refrigerante e outras porcarias para os filhos, inclusive para os bebês. Na verdade devia chamá-los de assassinos. Indústria assassina. Pais assassinos. Porque são os pais que compram...
Comentário da minha amiga no Facebook:
"Se nos deixarmos seduzir por essa indústria de porcarias e venenos, mataremos nossos filhos! E o pior é que isso acontecerá muito antes do que imaginamos... Não podemos fechar os olhos para esta realidade ou sangue INOCENTE recairá sobre as nossas cabeças. ACORDEM, PAIS!!!!!!"
Assista ao vídeo abaixo e veja o quanto de gordura e açúcar seu filho consome nos produtos industrializados. Você também pode baixar para ver depois em família, com seus amigos, e ajudar a divulgar. Veja como baixar na página oficial do filme.
Um pouco de tudo, muito sobre mim, meu olhar sobre o mundo, minhas dicas culinárias e meu caminho de teshuvah. Penso, logo questiono. Questiono, logo incomodo. A certeza de estar no caminho certo e a sensação de que "tem alguma coisa errada" de-sa-pa-re-ceu.
Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos
Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário