Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Diretas 13

O bom juiz
Para julgar você precisa conhecer os dois lados da história.

Conspiração
Tá ficando muito estreito. Bilhete único praticamente obrigatório. Cartão do SUS obrigatório. E nossa vida sendo vigiada 24 horas por dia. Sim, eu sou adepta às teoria da conspiração. Sinistro.

Brasa fora da fogueira
Enfim, provamos que brasa fora da fogueira não esfria, muito pelo contrário, fica mais e mais quente. Então, a maldição não pega e estou livre, livre, livre. Amando ser livre. E amando poder ouvir o Eterno sem intermediários, a mensagem fica muito mais clara. 

Reconhecer o erro
"Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram." Voltaire

Árvore do conhecimento do bem e do mal
O Eterno nos deu vários animais para alimento, mas proibiu que comêssemos os imundos. E a humanidade prefere comer principalmente os animais impuros. O Eterno nos deu seis dias para trabalhar, mas reservou um para descanso. E a humanidade prefere trabalhar dia e noite, sem parar. Ou seja, a humanidade continua escolhendo a árvore do conhecimento do bem e do mal.

Fora do sistema
Sou sem-religião, mas minha vida é pautada pelos princípios bíblicos.

Nenhum comentário: