Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Diretas 2


"Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a TODA a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde quer que andar. Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido." Js1.7,8

"Antes de opinar ou criticar, faça o dever de casa: Quantos especialistas no assunto você entrevistou, ouviu com o coração aberto, entendeu seus questionamentos? De quantas reuniões de grupos diferentes sobre o assunto você participou? Quantos livros e artigos sobre o assunto você leu? Quantas palestras sobre o assunto você ouviu? Por exemplo, ninguém confia em crítico de cinema que não assiste aos filmes."

"Se no final estiver errada, não perco nada. Mas se estiver certa, quem não cumpre a Torah vai perder muito, muito mesmo. Vai arriscar? O risco é muito grande. Eu não arriscaria."

"Quanto mais perco a fé no mundo, mais aumenta a minha fé no Eterno."

"Liberdade de expressão: se não concorda, ore "

"Dízimo ou mensalidade do clube?"

"Não basta ser, tem que parecer..."

Nenhum comentário: