Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Receitas e dicas 38: O mel e a canela

Há cerca de um ano uma amiga me falou sobre a combinação e disse que bebia uma colher de mel com canela todos os dias para prevenir gripes e resfriados. Fui pesquisar na internet e descobri vários sites sobre o assunto. E passei a beber mel com canela quase todos os dias também. 
Eu faço assim: já deixo a mistura pronta em um recipiente e é só colocar na colher, fica mais fácil que misturar na hora. Não sei se fez efeito contra gripe, mas me senti bem mais disposta depois que passei a consumir a mistura.
Quem quiser saber mais, segue a dica de um dos textos que encontrei:

"O MEL E A CANELA
 Qual é o único alimento que não estraga?
O mel de abelhas.
A mistura de mel e canela cura a maioria das doenças.
O mel é produzido em quase todos os países do mundo.
Apesar de ser doce, a ciência demonstrou que, tomado em doses normais como medicamento, o mel não faz mal aos diabéticos.
A revista 'Weekly World New', do Canadá, na sua edição de 17/01/1995, publicou uma lista das doenças que são curadas pelo mel, misturado com canela."

Nenhum comentário: