Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Shabat shalom!

Shema Yisrael, Hashem Elokeinu, Hashem Echad.

"Lembra-te do dia do Shabat (sábado) para santificá-lo. Seis dias trabalharás e farás toda tua obra, mas o sétimo dia é o Shabat do Eterno, teu Pai, no qual tu, teu filho, tua filha, teu servo, tua serva, teu animal e teu prosélito que estiver em teus portões, não farão nenhuma obra, porque o Eterno fez os céus e a terra, o mar e tudo o que há neles em seis dias e repousou no sétimo dia, e por isso o Eterno abençoou o dia do Shabat e o santificou."
Shemot (Êxodo) 20.4-11 (BH)

Foto: De Bonis
Horário do pôr-do-sol no Rio de Janeiro:
Sexta-feira, 17h22 - Sábado, 17h23 (Climatempo)

Um comentário:

Cansada do Mundo disse...

Olá Debora! Tudo bom? Estou passando aqui para lhe dizer que o seu blog tem me edificado grandemente! Comecei o meu também... (projeto que já estava aguardando há muito tempo para ser colocado em prática). Dá uma passada lá: http://domundoparajesus.blogspot.com/ Que Deus te abençoe!