Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Que venha o Reino do Eterno

Cansada deste mundo decaído: povo sem educação, burrice crônica, egoísmo.

Se ainda houvesse tempo... 90% dos problemas da sociedade seriam resolvidos com aulas de etiqueta e boas maneiras.

Tá difícil. Inversão de valores. O que eu chamo de educação e boas maneiras, eles chamam de frescura...

O que eu chamo de higiene, eles chamam de paranóia.

O que eu chamo de obediência, eles chamam de "certinha"... aliás, "certinha" virou xingamento.

Sistema? Tô fora! Acaba logo, sistema de mundo podre. Que venha o Reino do Eterno.

Não, o "mundo planeta" não vai acabar, esse vamos reconstruir, é nossa herança. O que vai acabar é o "mundo sistema corrompido".

Mundo-sistema-corrompido, mundo podre, mundo cruel, seus dias estão contados, seu fim está próximo.

E haverá paz e justiça, enfim.

Nenhum comentário: