Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

domingo, 11 de abril de 2010

Receitas e dicas 14 - Minha sogra tem ISO

É, minha sogra tem ISO. Ela cozinha muito bem e as suas receitas sempre ficam iguais. Quando vamos almoçar na casa dela, já podemos sentir o gostinho antes, porque sabemos que o sabor vai estar o mesmo.

Eu não tinha ISO. Cada vez que eu fazia a mesma receita ela saía de um jeito diferente. Claro que eu inventava, modificava, tinha preguiça de fazer sempre igual.

Mas comecei a treinar e procurar prestar mais atenção, para ganhar o meu prêmio ISO.

E um dia fizemos um jantar com os amigos e cada um deveria levar um prato. Levei meu famoso suflê de bacalhau, que esses amigos já conheciam.

Então, na hora do jantar, um dos amigos diz bem alto: Esse suflê está parecendo o da Débora. Ele pensou que a dona da casa onde foi o jantar havia feito o suflê. Aí a esposa dele falou: Viu, Débora, você tem ISO.

Oba, ganhei meu tão sonhado ISO.

Nenhum comentário: