Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

As crianças, minhas heroínas

Ela tinha nove anos, acho, e estava com uma espécie de bolinhas de alergia na barriga. A mãe orou e repreendeu a enfermidade. Mas de vez em quando a mãe pedia para ver como estava a barriga da criança. Depois de algumas vezes levantando a blusa durante o dia, ela vira para a mãe e pergunta: Você não orou? Então por que toda hora fica olhando? A mãe reconheceu a falta de fé e parou de fazer a verificação.

Ele tinha quase cinco anos. Estava com a garganta doendo. A família orou por ele. No dia seguinte alguém pergunta como está a garganta e ele prontamente responde: Está bem, não dói mais. Você orou e passou.

Ele tinha quatro anos e o pai resolveu que o filho precisava gastar energia. Então matriculou a criança em uma aula de capoeira. Depois de duas ou três aulas o filho chega em casa e diz: Pai, não quero mais fazer essa aula. Isso não é de Jesus.

Nenhum comentário: