Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hipocrisia

Hipocrisia é fazer campanha contra bullying e ficar assistindo e rindo dos programas humorísticos na TV (roda dos escarnecedores).

Hipocrisia é fazer campanha contra violência e ficar assistindo e rindo de "Tapas e beijos". O nome do programa e a música deveriam ser proibidos.

Hipocrisia é fazer campanha contra um certo projeto de lei e não obedecer à Torah (Lei do Eterno). Exemplos: comer carne de porco, camarão etc (Lv11); não guardar o sábado (Êx20); falar mentira e dizer que estava só brincando, "Como o louco que atira brasas e flechas mortais, assim é o homem que engana o seu próximo e diz: 'Eu estava só brincando!' " (Pv26.18,19). "Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele... pois ele é mentiroso e pai da mentira." (Jo8.44).

Exercício difícil: vivo me policiando para não fazer ironia, porque geralmente é mentira, e para não zoar com as pessoas, porque geralmente é bullying.

Nenhum comentário: