"A igreja na Etiópia tinha 4.000 membros em todo o país quando uma forte perseguição se instalou. Passaram a se reunir apenas nas casas, secretamente, com no máximo 6 pessoas por vez. Os pastores e muitos líderes foram mortos. Ao terminarem os 10 anos da ditadura, uma reunião foi marcada para retomarem os trabalhos e nada menos que 50.000 cristãos compareceram. Esta é a história do documentário “Contra todas as adversidades” e, no final do filme, quando o repórter pergunta o que fazer para que a igreja cresça tanto, os irmãos responderam: matem os pastores!"
Continue lendo.
Um pouco de tudo, muito sobre mim, meu olhar sobre o mundo, minhas dicas culinárias e meu caminho de teshuvah. Penso, logo questiono. Questiono, logo incomodo. A certeza de estar no caminho certo e a sensação de que "tem alguma coisa errada" de-sa-pa-re-ceu.
Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos
Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário