Um dos muitos motivos que me levou a sair do sistema foi observar que as pessoas trocam seis por meia dúzia e uma jaula pela outra. Ficam livres de uma prisão, mas constroem outras prisões. Criam novas "leis" humanas e ficam paralisadas.
E então, em um belo dia, um líder de outro ministério tem uma nova revelação e tenta compartilhar com aquele líder. O primeiro deveria ser humilde e somar as duas visões. Mas não, ele rejeita e diz que a nova revelação é heresia e não é de "Deus".
E assim acontece com vários líderes. Um descobre o ministério de libertação e fica só naquilo. Outro começa no processo de restauração das raízes bíblico-judaicas, mas para no meio do processo e também fica só naquilo. Quando aceitam uma coisa, rejeitam a outra.
Nós queremos o todo, não queremos só uma parte das revelações. Queremos libertação, restauração das raízes, discipulado e tudo mais que o Eterno nos trouxer. E sabemos que há mais, muito mais. Nós queremos tudo, não queremos rejeitar nada que o Pai tem para nós.
Concordo com Rick Joyner. Não pode ficar parado na onda que já passou, ou seja, ficar encalhado na areia. Tem que pegar a próxima onda...
Leia também
Em busca de toda a verdade e não parte dela
Em busca de toda a verdade e não parte dela
Nenhum comentário:
Postar um comentário