Ilustração retirada da internet. |
Um pouco de tudo, muito sobre mim, meu olhar sobre o mundo, minhas dicas culinárias e meu caminho de teshuvah. Penso, logo questiono. Questiono, logo incomodo. A certeza de estar no caminho certo e a sensação de que "tem alguma coisa errada" de-sa-pa-re-ceu.
Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos
Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.
terça-feira, 13 de janeiro de 2015
Os defensores que idolatram os sistemas
A reação dos seguidores e dos que se acham poderosos é praticamente a mesma em todos os sistemas, seja quando falamos de teshuvah, de alimentação saudável ou contra a violência obstétrica (e contra a violência em todo o sistema de saúde). Os seguidores dos sistemas não querem ler, estudar, e preferem acreditar em tudo o que se divulga por aí, sem verificar se a fonte é duvidosa ou confiável, não sabem ler as entrelinhas, acreditam em tudo o que os "poderosos" dizem e morrem de medo das ameaças e maldições. E os que se acham poderosos não reconhecem ou não querem reconhecer que estão errados para não perder a confortável posição de "poder", e ao invés de virarem a mesa a seu favor, pedindo perdão e passando a falar a verdade, preferem atacar os ativistas com mentiras e ameaças, e usam "adjetivos" como hereges, radicais, fanáticos, índias, malucos etc etc. A indústria de "alimentos" é a única que disfarça, mudando fórmulas e rótulos, fingindo que agora os "alimentos" ficaram mais saudáveis. Mas os outros sistemas, religioso e da saúde, continuam mentindo descaradamente dizendo que não fazem o que fazem e continuam atacando os que falam a verdade sobre eles, mas os "clientes" estão vendo que fazem e estão denunciando o tempo todo. E nós continuaremos alertando e falando, mesmo que poucos estejam ouvindo, apenas uma mente que se abre já vale o esforço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário